quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Troca de partido antecipa as eleições em Osasco

Alianças, conversas, intenções, conchavos, interesses, mudanças...Vereadores de Osasco mudam de legenda e acabam antecipando a disputa eleitoral em 2012, que promete ser uma das mais acirradas. Ana Paula Rossi deixou o PMDB e filiou-se ao PSDB. A vereadora, que teve seu nome cogitado como vice-prefeita na chapa de João Paulo Cunha - o mais indicado para a sucessão do prefeito Emídio de Souza - aceitou o convite do governador Geraldo Alckmin e do deputado estadual Celso Giglio e, nas próximas eleições, reforçará o quadro tucano.

Já Antonio Aparecido [Toniolo], ex-PRP e que está em seu quinto mandato, filiou-se ao PC do B. E na onda de mudanças, quem pega carona no novo PSD de Gilberto Kassab são os vereadores Osvaldo Vergínio, ex-PR, Josias [da Juco], ex-PP e [Fumio] Miazaki, que deixou o PRP. O novo partido já é a terceira maior força no Congresso Nacional. Cogita-se nos bastidores da política osasquense que Osvaldo Vergínio poderá lançar-se candidato a prefeito pela nova sigla. Fiquemos atentos!

Nas próximas eleições municipais, calcula-se que aproximadamente 600 candidatos disputarão as 21 cadeiras da Câmara. Vamos ficar de olhos bem abertos, ligados a cada movimento, pesquisar sobre o candidato e tomar a melhor decisão. É na hora do voto que temos a chance de avaliar aqueles que nos representam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário