sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vereador agradece pela "vida de príncipe" oferecida pelo povo

Não demorou nem um mês para surgir um novo caso de ultrassinceridade. Depois do “investidor” Alessio Rastani afirmar que torcia pela quebra do euro e por uma crise econômica para faturar, agora foi a vez do vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, interior de São Paulo.

Em uma comunidade do Facebook na qual as eleições municipais de 2012 são debatidas, Lima postou a seguinte frase: “Nesse momento, estamos hospedados em um hotel cinco estrelas, com uma ‘big’ de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com dinheiro público. O povo me dá vida de príncipe”. A declaração gerou revolta entre os eleitores da cidade, mas Lima não se acanhou. E repetiu as declarações, como conta o G1:

Em entrevista à reportagem da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, ele voltou a falar sobre a vida de luxo no Sergipe. “Eu descobri que o hotel é três estrelas, mas pra mim é como se fosse um palácio. Eu estou conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?!” , dizia a mensagem postada pelo vereador. O político também agradeceu ao seu eleitorado. “Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado… Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido”.

Talvez parte da explicação pelo comportamento de Rodson Lima pode estar no fato de ele estar inelegível para as próximas eleições. Ele responde a 14 processos na Justiça Eleitoral.

José Antonio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário